No Twitter, Bolsonaro parabeniza Rodrigo Maia pela reeleição na Câmara

Presidente ressaltou que o cargo do democrata é de extrema responsabilidade para conduzir a votação dos projetos que o brasileiro almeja

atualizado 01/02/2019 23:14

Daniel Ferreira/Metrópoles

Tão logo a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados foi definida, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi ao Twitter para parabenizar o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), reeleito para o comando da Casa na noite desta sexta-feira (1º/2), com 334 votos contra 174 de seus adversários.

O democrata enfrentou e derrotou os deputados Fábio Ramalho (MDB-MG), com 66 votos; Marcelo Freixo (PSOL-RJ), com 50; JHC (PSB-AL), com 30 votos; Marcel Van Hattem (Novo-RS), com 23;  Ricardo Barros (PP-PR), com 4 votos; e General Petterneli (PSL-SP), com 2 votos. Foram 3 os votos Brancos.

Na postagem, Bolsonaro, que se recupera da cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, no Hospital Albert Einstein (SP), ressaltou o resultado obtido na eleição da presidência da Câmara, “fato que caracteriza o respeito à democracia e a independência dos poderes”, escreveu. “Este cargo é de extrema responsabilidade para conduzir a votação dos projetos que o brasileiro tanto almeja”.

Confira:

Últimas notícias