metropoles.com

Major Olímpio a Eduardo Bolsonaro: “Não me juntar a ladrões é ser traidor?”

Nas redes sociais, o filho de Bolsonaro chamou o senador de “traíra”. O militar revidou, chamando o deputado federal de “moleque”

atualizado

Compartilhar notícia

EBC
major olimpio
1 de 1 major olimpio - Foto: EBC

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, neste domingo (15/11), para atacar o senador Major Olímpio (PSL-SP), ex-aliado de Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar chamou o militar de “traíra” e recebeu uma resposta nada amigável.

A troca de farpas começou quando Eduardo citou as declarações de Olímpio à Joven Pan, na qual teria dito que a candidata à Prefeitura de São Paulo Joice Hasselmann (PSL-SP) teve baixa votação por causa de ataques de robôs e dos filhos do presidente. O filho 03 do presidente pediu ao militar para “honrar a farda”.

Veja:

O ex-aliado de Bolsonaro não deixou barato e rebateu a fala de Eduardo: “Quem é vc pra falar em farda e honra? Moleque!”, disse.

Olímpio também citou polêmicas envolvendo o clã Bolsonaro para revidar os comentários do filho do presidente. “Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara”, falou o militar.

Confira:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?