Major Olímpio a Eduardo Bolsonaro: “Não me juntar a ladrões é ser traidor?”

Nas redes sociais, o filho de Bolsonaro chamou o senador de "traíra". O militar revidou, chamando o deputado federal de "moleque"

atualizado 15/11/2020 21:59

major olimpioEBC

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, neste domingo (15/11), para atacar o senador Major Olímpio (PSL-SP), ex-aliado de Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar chamou o militar de “traíra” e recebeu uma resposta nada amigável.

A troca de farpas começou quando Eduardo citou as declarações de Olímpio à Joven Pan, na qual teria dito que a candidata à Prefeitura de São Paulo Joice Hasselmann (PSL-SP) teve baixa votação por causa de ataques de robôs e dos filhos do presidente. O filho 03 do presidente pediu ao militar para “honrar a farda”.

Veja:

O ex-aliado de Bolsonaro não deixou barato e rebateu a fala de Eduardo: “Quem é vc pra falar em farda e honra? Moleque!”, disse.

Olímpio também citou polêmicas envolvendo o clã Bolsonaro para revidar os comentários do filho do presidente. “Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara”, falou o militar.

Confira:

Últimas notícias