metropoles.com

“Maior evento conservador do país” amanhece com cartazes contra Bolsonaro

Cpac Brasil 2021 contará com presenças do deputado federal Eduardo Bolsonaro e do empresário Donald Trump Jr.

atualizado

Compartilhar notícia

Material cedido ao Metrópoles
Porta de entrada do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde será realizado o CPAC Brasil 2021, amanhece com cartazes que pedem a saída do presidente Jair Bolsonaro
1 de 1 Porta de entrada do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde será realizado o CPAC Brasil 2021, amanhece com cartazes que pedem a saída do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A entrada do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde será realizado nesta sexta-feira (3/9) e sábado (4/9) o CPAC Brasil 2021 – o “maior evento conservador do país” – amanheceu com cartazes que pedem a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“12 de Setembro. Fora, Bolsonaro”, mostram os papéis, que têm ainda uma montagem do presidente da República com chifres e rabo pontiagudo, em alusão à figura do Diabo.

0

O evento contará com a participação dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF) e Felipe Barros (PSL-PR), do ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, do secretário de Cultura, Mario Frias, e dos ex-ministros do Meio Ambiente Ricardo Salles e das Relações Exteriores Ernesto Araújo.

O empresário Donald Trump Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, também marcou presença no CPAC Brasil.

O assessor da Presidência da República Filipe Martins – réu após fazer gestos usados por movimentos extremistas ligados à ideia de supremacia branca, fazendo referência à expressão “White Power” –fará uma palestra.

Compartilhar notícia