metropoles.com

Joice vai depor em delegacia no DF sobre suposto atentado e fará exame no IML

Em seguida, a parlamentar irá fazer exame de corpo de delito no IML. Com isso, Polícia Civil do DF também irá investigar incidente

atualizado

Compartilhar notícia

Gustavo Moreno/Especial Metrópoles
joice e daniel 7 (2)
1 de 1 joice e daniel 7 (2) - Foto: Gustavo Moreno/Especial Metrópoles

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) irá prestar depoimento, nesta segunda-feira (26/7), na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), em Brasília, sobre suposto atentado que teria sofrido.

Em seguida, a parlamentar paulista irá fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A parlamentar se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo. Ela estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do último sábado (17/7), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sobre uma poça de sangue, sem se lembrar do que tinha acontecido.

Ao Metrópoles, a deputada revelou, na noite de sexta-feira (23/7), ter dois nomes que poderiam estar por trás das agressões.

0

“Agora, minhas dúvidas são: era para me dar um susto? Para querer me machucar? Para fazer algo pior? Isso que a gente precisa descobrir. Eu tenho duas suspeitas”, disse, sem revelar os nomes.

Nesse domingo (25/7), Joice afirmou, a jornalistas, que um desses dois desafetos é parlamentar.

O caso foi comunicado, inicialmente, à Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. A Ouvidoria do Conselho Nacional do Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia de São Paulo também irão participar das investigações, segundo Joice.

Compartilhar notícia