Joice diz que enviará mensagens trocadas com marido à polícia

A deputada federal pretende mostrar que Daniel França não foi autor do episódio em que ela acordou com fraturas pelo corpo

atualizado 28/07/2021 20:18

Gustavo Moreno/Especial Metrópoles

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta quarta-feira (28/7) que vai enviar à polícia as mensagens que recebeu do marido, o neurocirurgião Daniel França, antes e depois do episódio em que acordou com fraturas pelo corpo. A informação é do jornal O Globo.

Segundo a parlamentar, ela vai fazer uma ata notarial das conversas para provar que o marido não foi o autor do ataque.

Segundo trechos das mensagens, dois dias antes da agressão, França mandou fotos de joias à parlamentar para que ela escolhesse quais gostaria de ganhar de presente — um hábito, segundo Hasselmann, comum do marido.

Ele também lhe enviou uma foto de seu gato.

Conversa entre Joice Hasselmann e o marido, Daniel França Foto: Reprodução

Em seguida, a deputada diz que ama o marido, que responde: “Também te amo, minha Sultana!” — apelido usado frequentemente por França, de acordo com a deputada.

“As pessoas estão imputando a ele coisas que jamais faria sendo o príncipe que é comigo. Meu marido tem que dar aula de marido para muita gente, porque ele sim sabe tratar uma mulher do jeito que uma mulher tem que ser tratada, como uma princesa”, disse Joice.

Em coletiva no apartamento funcional que o casal ocupa, no último domingo (24/7), França negou que tenha agredido a esposa: “Jamais faria isso”, falou.

Últimas notícias