Isolamento? Bolsonaro é cercado por apoiadores em visita a obra

Sem máscara, o presidente cumprimentou dezenas de pessoas em Águas Lindas, que o aguardavam antes da visita ao Hospital de Campanha

atualizado 11/04/2020 17:18

Hugo Barreto/Metrópoles

Logo na chegada ao Hospital de Campanha que está sendo erguido em Águas Lindas (GO), na manhã deste sábado (11/04), unidade de saúde exclusiva para pacientes com o novo coronavírus, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi cumprimentar apoiadores e gerou aglomeração no local (veja o vídeo abaixo).

Ele chegou de helicóptero em Águas Lindas por volta das 11h20 e foi recebido com gritos de “mito” e muito aplaudido por dezenas de moradores que o aguardavam.

Logo após o pouso, o presidente foi falar com o público que aguardava sua chegada e gerou aglomeração,  o que contraria as recomendações do Ministério da Saúde de isolamento social para conter o novo coronavírus. Ele não usava máscaras.

Do lado de dentro da obra, o titular do Palácio do Planalto foi recebido pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), que o esperou no canteiro da obra para um aperto de mãos.

Os dois, que tinham rompido a relação, trocaram palavras no decorrer do encontro e permaneceram juntos durante toda a visita.

Últimas notícias