metropoles.com

Futuro secretário da Previdência quer reforma no 1º semestre de 2019

Indicado por Paulo Guedes, deputado federal Rogério Marinho prometeu proposta “capaz de contribuir para o equilíbrio fiscal do país”

atualizado

Compartilhar notícia

Marcelo Camargo/Agência Brasil
1069491-df_mcamg__abr_16.03.2017-2971
1 de 1 1069491-df_mcamg__abr_16.03.2017-2971 - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Indicado pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, para chefiar a Secretaria Especial de Previdência, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) afirmou, nesta terça-feira (11/12), que vai trabalhar para aprovar uma reforma ainda no primeiro semestre de 2019. Em nota distribuída à imprensa, ele disse que ele e seu time trabalharão para “aprofundar” as discussões já conduzidas pelo grupo técnico.

“Aceitei convite feito pelo ministro Paulo Guedes para participar do governo Bolsonaro e ajudar no desafio da Previdência Social. Vamos agora aprofundar o trabalho já feito por uma competente equipe de técnicos que estão debruçados sobre o tema há algum tempo”, disse Marinho no comunicado.

“Chegamos para trabalhar em equipe e aprovar uma reforma ainda no primeiro semestre de 2019, capaz de contribuir para o equilíbrio fiscal do país, um projeto que permita ao Brasil voltar a crescer e se desenvolver, conforme as propostas de campanha do presidente Jair Bolsonaro”, completou.

Marinho disse ainda que vai trabalhar “a favor do povo brasileiro e contra os privilégios”. Também nesta terça, Paulo Guedes.indicou o consultor de orçamento da Câmara Leonardo Rolim para secretário-adjunto de Previdência.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?