Férias do presidente Bolsonaro em SC incendeiam as redes sociais

Presidente Bolsonaro foi criticado por inércia em relação à crise causada pelas chuvas na Bahia; apoiadores saíram em defesa do mandatário

atualizado 28/12/2021 21:04

Na foto temos ao fundo uma praia, e na frente o presidente jair bolsonaro e algumas pessoas ao redor Foto: Reprodução/Twitter

As férias em São Francisco do Sul (SC) do presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto a Bahia sofre com fortes chuvas, inflamaram as redes sociais durante toda esta terça-feira (28/12). Publicações de apoio e em repúdio ao mandatário ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Até a última atualização desta reportagem, eram mais de 112 mil publicações sobre o assunto; pelo menos 97,5 mil tweets usavam a hashtag “Bolsonaro Vagabundo”.

O ataque ao chefe do Executivo provocou reações dos apoiadores do presidente. Com menos engajamento, eles impulsionaram a hashtag “Bolsonaro Orgulho do Brasil”. Foram, ao menos, 15,3 mil publicações com a frase.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Mais cedo, Bolsonaro sinalizou que não deve mudar a programação de fim de ano. “Espero não ter de retornar antes”, disse o presidente ao portal ND Mais. Bolsonaro está desde segunda (27/12) em Santa Catarina para o Réveillon.

Pela manhã, acompanhado da filha Laura, passeou de jet-ski pela Praia do Itaguaçu.

Mais lidas
Últimas notícias