Durante caminhada na praia, Bolsonaro interage com apoiadores

Essa é a segunda saída do presidente desde que chegou ao Guarujá, para descansar com a filha caçula, Laura

atualizado 11/01/2020 13:33

Reprodução/Facebook

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), aproveitou a manhã de sol ensolarada deste sábado (11/01/2020) para fazer um passeio na orla da praia Grande, litoral paulista.

Em um vídeo postado em seu perfil do Facebook, Bolsonaro aparece acompanhado de seguranças enquanto recebe o carinho dos apoiadores. Ele foi recebido com gritos de “Mito” e parou para abraçar e tirar foto com os fãs.

O presidente deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, onde está hospedado, e seguiu em comitiva à Fortaleza de Itaipu, em praia Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, Bolsonaro cumpre agenda privada neste sábado.

No Guarujá desde quinta-feira (09/01/2020), esta é a segunda vez que o presidente faz um passeio no litoral. Na sexta-feira (10/01/2020), ele participou da inauguração do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos.

Bolsonaro retorna à Brasília na próxima terça-feira (14/01/2020), após cinco dias de descanso. O chefe do Executivo viajou acompanhado da filha caçula, Laura, de 9 anos. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia, não foi com o marido à viagem.

 

Últimas notícias