Bolsonaro planeja novo recesso com Laurinha, desta vez no Guarujá

Presidente voltou de Salvador (BA), no fim de 2019, antes do esperado. Primeira-dama ficará em Brasília se recuperando de cirurgias

atualizado 06/01/2020 20:16

Thiago S. Araújo/ Esp. Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) planeja passar alguns dias no Guarujá (SP) com a filha Laura, de 9 anos. Ele deve viajar nesta quinta-feira (09/01/2020) e retornar no início da próxima semana, segundo o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros. O destino, no litoral paulista, foi o mesmo escolhido na Páscoa de 2019.

O passeio é uma continuidade do recesso de fim de ano, que foi interrompido antes do programado. Bolsonaro viajou com a filha mais nova para a Bahia no dia 27 de dezembro, sem a companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro

O mandatário do país passaria a virada de ano na Base da Marinha em Aratu e ficaria em Salvador (BA) até o dia 5 de janeiro, mas resolveu voltar para Brasília no dia 31 de dezembro.

Michelle também deve ficar de fora da nova viagem, porque passou por cirurgias no dia 2 de janeiro. A primeira-dama foi submetida a uma correção de hérnia umbilical, recebeu uma sutura no músculo do abdômen (afastado após duas gestações) e trocou as próteses de silicone nos seios.

Últimas notícias