Bolsonaro chega da Bahia e diz que estava com saudade da imprensa

Programação do presidente era passar a virada em Aratu e retornar no dia 5 de janeiro. A primeira-dama, porém, ficou em Brasília

atualizado 31/12/2019 12:22

Daniel Ferreira/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou ao Palácio da Alvorada pouco antes das 11h30 desta terça-feira (31/12/019), depois de cancelar a programação de Ano-Novo em Salvador (BA). Logo após descer do carro, ele se dirigiu à imprensa: “Voltei porque estava com saudade de vocês, tá ok?”, afirmou.

Em seguida, o presidente cumprimentou apoiadores rapidamente e entrou na residência oficial sem responder a perguntas. A interação durou pouco mais de dois minutos.

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, aguardava o chefe do Executivo desde as 10h para tratar de assuntos de governo. Depois, o ministro da Segretaria-Geral, Jorge Oliveira, foi recebido pelo colega.

Mudança de planos
Bolsonaro deixou Brasília na sexta-feira (27/12/2019), sem a companhia da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Na ocasião, o presidente disse que a esposa poderia passar por um procedimento cirúrgico que classificou como “coisa besteira”. Ele passaria a virada de ano na Base da Marinha em Aratu e voltaria de viagem no dia 5 de janeiro.

Nesta manhã, o presidente compartilhou em página oficial no Facebook um vídeo interagindo com apoiadores na Bahia junto a uma mensagem de agradecimento pelo ano de 2019.

Últimas notícias