Vestindo a camisa número 10 usada por Neymar no Paris Saint Germain, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deu uma escapada no início da noite deste sábado (20/04/19) do Forte dos Andradas, em Guarujá, litoral paulista, onde descansa durante o feriado de Páscoa. Ele surpreendeu um grupo de pessoas que estava na porta do hotel militar ao voltar para o local pilotando uma moto.

O presidente brasileiro havia saído, sem ser visto, meia hora antes. Ao retornar à porta do hotel, Bolsonaro parou a moto, tirou o capacete e logo se viu cercado de admiradores.

Bolsonaro está no litoral paulista para descansar durante o feriado. Ele estava acompanhado da mãe, Olinda Bolsonaro, e aguardava, neste sábado, a chegada da mulher, Michelle Bolsonaro, que participou de um evento com deficientes em Brasília.

Após a voltinha, o próprio presidente postou em sua conta no Twitter um vídeo da recepção das pessoas em sua volta ao hotel. “Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos!”, postou o presidente.

Na sexta-feira (19/04/19), ele também saiu da base militar para ir ao restaurante do Iate Clube de Santos, que fica na Vila Funchao, também em Guarujá.

Ao retornar, ele disse que “foi comer uma pizza para manter a forma”. Em um rápido contato com a imprensa, Bolsonaro disse que está dando uma mergulhada no mar e passeando. “Coisa que eu não fazia há muito tempo”, disse. O presidente deve passar a Páscoa em Brasília.