Damares enaltece Seleção: “Um pouco de alegria a um país tão triste”

Na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 contra a Sérvia, nesta quinta-feira, o Brasil venceu com dois gols de Richarlison

atualizado 24/11/2022 19:53

Damares Alves com boné amarelo e os dizeres mulheres com Bolsonaro 22 - Metrópoles Vinícius Schmidt/Metrópoles

Eleita senadora do Brasil pelo Distrito Federal, a ex-ministra Damares Alves (Republicanos) foi às redes sociais para comemorar a vitória da Seleção Brasileira em seu primeiro jogo na Copa do Mundo do Catar, contra a Sérvia. Segundo a futura parlamentar, a Seleção representa “uma alegria” para um país que, segundo ela, “está tão triste”, sem, no entanto, revelar quais seriam os motivos para a “tristeza”.

Veja:

Na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 contra a Sérvia, nesta quinta, Richarlison foi o grande nome da partida. O atacante marcou os dois gols da vitória do Brasil por 2 x 0.

Com o resultado, o Brasil virou líder do Grupo G. O próximo compromisso da Seleção Brasileira será na segunda-feira (28/11), às 13h, contra a Suíça. No mesmo dia, a Sérvia encara Camarões, às 7h.

Cabeça erguida

Eleita pela onda bolsonarista, Damares foi uma das que fizeram campanha para o atual presidente, derrotado nas urnas. Um dia após a derrota no segundo turno, a ex-ministra disse que Bolsonaro sairá do posto, em 2023, de “cabeça erguida”.

“Perdemos uma eleição, mas não perdemos o amor pelo nosso país. Bolsonaro deixará a Presidência da República, em janeiro, de cabeça erguida, com a certeza de dever cumprido e amado por milhões de brasileiros”, escreveu, no Twitter.

Mais lidas
Últimas notícias