Carlos Bolsonaro confirma pré-candidatura à reeleição para vereador no Rio

Ele usou as redes sociais para desmentir que se mudará para Brasília e afirmou que disputará o cargo pela sexta vez

atualizado 18/07/2020 12:31

Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) lançou a pré-candidatura à reeleição na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Ele usou as redes sociais para desmentir que se mudará para Brasília e afirmou que disputará o cargo pela sexta vez.

“Não morarei no Texas ou Marte, continuo no RJ, sou pré-candidato, presente nas sessões e tudo segue normal”, escreveu no Twitter.

O vereador reagiu a uma reportagem da revista Crusoé que acusa o político de ter ganho um apartamento de um quarto em Brasília. A mãe dele, Rogéria Bolsonaro, teria comprado o imóvel para ele ficar mais perto do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Depois da ação do Facebook que eliminou páginas e perfis ligados a gabinetes da família Bolsonaro, Carlos postou mensagens dizendo: “Aos poucos vou me retirando do que sempre defendi. Creio que possa ter chegado o momento de 1 novo movimento pessoal. Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”.


Carlos Bolsonaro se filiou ao Republicanos em março de 2020. Em 2018, elegeu-se vereador pelo PSC  — partido do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que se afastou do presidente Bolsonaro.

Na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro está presente desde 2000, quando de elegeu pela primeira vez. No último pleito, ele teve quase 83 mil votos.

0

 

Últimas notícias