Bolsonaro sobre encontro com Regina: “Escondido da primeira-dama”

Atriz, convidada para ocupar a Secretaria de Cultura, estará nesta quarta-feira (22/01/2020) em Brasília para conhecer o órgão

atualizado 21/01/2020 18:58

Reprodução/Instagram

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), brincou nesta terça-feira (21/01/2020) sobre o encontro dele com a atriz Regina Duarte, convidada para comandar a Secretaria de Cultura. A global chega a Brasília na quarta (22/01/2020), para conhecer a pasta, como um “teste”.

“A namoradinha do Brasil. Já estou com saudade dela. Tem que ser escondido da primeira-dama [Michelle Bolsonaro]”, disse o presidente, em tom de piada, na entrada do Palácio do Alvorada. “Vai escrever lá amanhã, quer ver?”, falou a apoiadores sobre a eventual repercussão da fala dele nos jornais de quarta-feira.

Bolsonaro fez o convite a Regina na segunda (20/01/2020), no Rio de Janeiro, onde foi visitar o prefeito da cidade, Marcelo Crivella. Após o encontro, o presidente disse que “ficou noivo” da atriz. Ela, por sua vez, disse que faria um “teste” à frente da pasta.

A atriz, caso enfim confirme aceitar o convite, substituirá Roberto Alvim, demitido após ter publicado um vídeo com frases copiadas de um discurso do ministro da Propaganda de Alemanha nazista, Joseph Goebbels, para divulgar o Prêmio Nacional das Artes.

Últimas notícias