Bolsonaro reúne conselho de governo e brinca sobre Regina Duarte

Mais cedo, ele participou do hasteamento da bandeira e mostrou que está à espera da resposta da atriz para assumir secretaria

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 21/01/2020 11:56

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realiza, na manhã desta terça-feira (21/01/2020), no Palácio da Alvorada, uma reunião com o Conselho de Governo. O grupo é composto por ministros e gestores da administração federal.

Mais cedo, ele participou do hasteamento da bandeira e, ao conversar com populares, mostrou que está à espera da resposta da atriz Regina Duarte para o cargo de secretária especial da Cultura no lugar de Roberto Alvim, demitido na semana passada após fazer um vídeo em que imitava publicações nazistas.

“E a namoradinha do Brasil vem ou não vem?”, brincou o presidente em referência à artista convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura. Ao ser provocado se ela teria virado sua noiva, Bolsonaro respondeu, bem humorado: “Está me queimando aí”, disse o presidente.

Após a pequena cerimônia, que contou com a presença dos ministros do governo, Bolsonaro retornou para o Palácio da Alvorada.

Todos os ministros do governo participam da reunião, com exceção de Paulo Guedes (Economia) que está em viagem oficial para participar do Fórum Econômico de Davos, na Suíça.

Últimas notícias