Bolsonaro não comenta sobre 100 mil mortos e comemora título do Palmeiras

Nas redes, presidente postou foto com camisa do time e compartilhou nota que aponta feitos do governo relativos à pandemia de Covid-19

atualizado 08/08/2020 23:27

Redes sociais/Reprodução

Enquanto o país superava a marca dos 100 mil mortos pela pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usava o Facebook para comemorar o título conquistado pelo Palmeiras, de campeão do Paulistão 2020.

Em uma foto publicada nas redes sociais, Bolsonaro aparece sorrindo, vestido com a camisa do Palmeiras e fazendo um gesto de coração com as mãos. A publicação ainda apresenta a inscrição: “Parabéns, Palmeiras, campeão paulista 2020”.

Bolsonaro comemorou o título, mas não houve manifestação nas redes sobre o número de mortes causadas pelo coronavírus.

A única menção do presidente a respeito da pandemia foi o compartilhamento de uma nota da Secretaria de Comunicação do Planalto.

Na nota divulgada no Twitter, a Secom lamenta as mortes pelo coronavírus: “Todas as vidas importam: as que vão e as que ficam. Lamentamos as mortes por Covid, assim como por outras doenças. Nossas orações e nossos esforços têm a força de um governo que dá tudo para salvar vidas. Toda a assistência possível à saúde dos brasileiros foi dada”.

Últimas notícias