Bolsonaro diz que não está velho, mas usa “aditivo” de vez em quando

Declaração foi feita durante evento, nesta terça (18/5). Aos risos, presidente ainda questionou qual aditivo o ministro Paulo Guedes usa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Presidente Jair Bolsonaro Solenidade de Ação de Graças palacio planalto agenda presidente 1
1 de 1 Presidente Jair Bolsonaro Solenidade de Ação de Graças palacio planalto agenda presidente 1 - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta terça-feira (18/5) que, aos 66 anos, não está velho, mas que “de vez em quando” usa um “aditivo”.

“Eu estou com 66 [anos] e não estou velho, mesmo usando aditivo de vez em quando. […] Qual o teu aditivo Paulo Guedes [ministro da Economia]? Está dando risada aí. Qual o teu aditivo?”, disse o presidente durante evento no Palácio do Planalto.

Veja:

A declaração ocorre um dia após Bolsonaro afirmar que é “imbrochável”. Durante conversa com apoiadores, no Palácio da Alvorada, presidente se definiu como “incomível” e “imorrível”.

Logo depois a fala feita na segunda-feira (17/5), a revista IstoÉ publicou um artigo no qual a fixação do chefe do Executivo em fazer analogias de cunho sexual é questionada.

Nas redes sociais, Bolsonaro retrucou:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?