Bolsonaro anuncia motociata em MS com Tereza Cristina na garupa

Presidente afirma que recebeu aval da primeira-dama, Michelle, e do marido da ex-ministra. Nesta quinta, ele terá agenda em Campo Grande

atualizado 29/06/2022 20:28

Gustavo Moreno/Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (20/6), que durante agenda em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (30/6), deverá participar de uma motociata. Segundo o mandatário da República, a deputada federal Tereza Cristina (PP-MS), ex-ministra da Agricultura, subirá na garupa de sua moto.

Em evento no Palácio do Planalto, o chefe do Executivo federal disse que a companhia da parlamentar em sua moto será “a realização de um sonho”.

“Amanhã eu vou realizar um sonho que esperava acontecer há 42 anos. Olha que sonho, hein? Em 80, eu era primeiro-tenente, servia em Nioaque, e a Tereza Cristina passou pela cidade. Há 42 anos. E eu queria que ela desse uma volta na minha moto, lá em Nioaque”, afirmou o presidente.

Na sequência, Bolsonaro acrescentou: “Não foi possível, mas amanhã vamos a um evento em Campo Grande. Está certo, devidamente autorizado pelo marido e pela primeira-dama. Vou levá-la na garupa da minha moto, com destino certo”.

Tereza Cristina disputará uma vaga ao Senado Federal pelo estado de Mato Grosso do Sul, como candidata pelo Progressistas. “A gente espera vê-la, oportunamente, promovida de deputada a senadora da República”, disse o presidente.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias