metropoles.com

Bolsonaro afirma não haver nome definido para assumir Educação

Jornais chegaram a especular a indicação de Mozart Neves Ramos, que se reunirá na quinta feira (22/11) com o presidente eleito

atualizado

Compartilhar notícia

Daniel Ferreira/Metrópoles
Bolsonaro
1 de 1 Bolsonaro - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Presidente eleito, Jair Bolsonaro afirmou, por meio de sua conta oficial do Twitter, que, até esta quarta-feira (21/11), ainda não há um nome definido para assumir o Ministério da Educação. Mais cedo, o jornal Estado de S. Paulo havia divulgado que uma possível oficialização de Mozart Neves Ramos seria até esta quinta-feira (22).

Mesmo com as especulações, o Instituto Ayrton Senna desmentiu os rumores divulgados pela imprensa de que Mozart tenha sido convidado para comandar o MEC no governo de Bolsonaro. No entanto, não foi descartada a possibilidade de o presidente da organização assumir a pasta, visto que haverá uma reunião entre os dois nesta quinta (22).

Formado em química e ex-reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ramos esteve ao lado de Viviane Senna em todas as reuniões feitas com o presidente eleito durante e depois da eleição. Trata-se de um nome que transita bem entre os mais conservadores e os progressistas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?