Armado, Roberto Jefferson ameaça “comunistas” e sugere golpe contra o STF

O ex-deputado federal publicou uma foto na qual aparece armado. Ele diz que está se preparando para combater a ditadura e a tirania

atualizado 09/05/2020 14:09

Reprodução/Twitter

O ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais, neste sábado (09/05), para sugerir que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) demita os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele ainda divulgou uma foto na qual segura uma arma e ameaça “combater os comunistas”.

O chefe do Executivo não tem poder para exonerar magistrados da Suprema Corte.

“Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai”, escreveu o político.

Na publicação que acompanha a imagem, na qual segura uma arma, Roberto Jefferson diz que está se preparando para “o bom combate”.

“Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da Pátria. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, disse.

Últimas notícias