metropoles.com

Após participar de motociata em Goiânia, Bolsonaro faz live

Tradicional live semanal do presidente costuma ocorrer às quintas, mas precisou ser adiada para sexta após agenda apertada no dia anterior

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Live
1 de 1 Live - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou na noite desta sexta-feira (27/5) sua tradicional live semanal nas redes sociais. O chefe do Executivo federal costuma fazer a transmissão ao vivo às quintas-feiras, mas precisou adiar a live para esta sexta após agenda apertada no dia anterior, quando teve compromissos em Minas Gerais.

Veja como foi a live desta semana:

A transmissão desta sexta ocorreu após agenda de Bolsonaro em Goiânia (GO). No estado, o presidente participou de uma motociata e de um culto da Convenção Nacional das Assembleias de Deus (Conamad).

Nessa quinta, pesquisa do Instituto Datafolha apontou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 48% das intenções de voto. Já Jair Bolsonaro tem 27%. Ciro Gomes (PDT) aparece com 7%.

O ex-presidente abriu 21 pontos percentuais de vantagem sobre Bolsonaro na primeira pesquisa sem o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) e sem o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro Sergio Moro (União Brasil).

O levantamento foi feito com 2.556 entrevistados acima de 16 anos, em 181 municípios de todos os estados brasileiros. A pesquisa foi realizada entre quarta (25/5) e quinta-feira (26/5).

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações