Apesar de alegar fraude, Sara Winter recebe 2ª parcela do auxílio de R$ 600
Dataprev informa que a ativista bolsonarista recebeu duas parcelas do benefício – a última, no dia 7 de agosto
19/08/2020 16:42, atualizado 19/08/2020 17:48
Compartilhar notícia

A extremista Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter, segue recebendo o auxilio emergencial. Ela ganhou a segunda parcela do benefício no último dia 7 de agosto. Os primeiros R$ 600 foram depositados em 1º de julho.
Essas informações foram reveladas pelo colunista Guilherme Amado, da revista Época, e confirmadas pelo Metrópoles, em análise feita junto à Dataprev. Ela garante, no entanto, que não fez o cadastro e alega ter sido vítima de fraude.
O pedido do auxílio de R$ 600 foi feito em nome de Sara Fernanda Giromini no dia 29 de maio, conforme revelado pelo Metrópoles. Ela registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 5ª Delegacia de Polícia Civil, em Brasília.
Na época, a defesa da militante bolsonarista disse que “o CPF da Sara Winter já foi colocado nas redes sociais e que provavelmente não foi ela quem fez [o pedido]. Alguém deve ter usado o nome dela”, ponderou.

















