Ao lado de ministros, Bolsonaro assiste a Flamengo x Athletico-PR

Antes de ir ao estádio, o presidente disse que estava torcendo pela vitória do Mengão. Ele chegou a arriscar o placar: 2 a 0

Bolsonaro no estádio Mané GarrinchaIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 16/02/2020 13:51

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), aproveitou o domingo (16/02/2020) de sol para ir ao Mané Garrincha ver a partida entre Flamengo e Athletico-PR, que valia título da Supercopa do Brasil. Ele chegou ao estádio pouco tempo antes do jogo acompanhado do vice-presidente, Hamilton Mourão, ministros e o deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ).

Na saída do Palácio do Alvorada, pouco antes das 11h, Bolsonaro deu palpite sobre o placar: 2 a 0 para o rubro-negro. Apesar de palmeirense, o chefe do Planalto afirmou no sábado (15/02/2020) que torceria para o “Mengão”, assim como fez na decisão da Libertadores da América, no ano passado.

Além de Mourão, ficaram ao lado do presidente os ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura).

0

Assim que chegou ao camarote, Bolsonaro foi aplaudido pelo público e recebeu algumas vaias. Quando apareceu no telão, contudo, não houve manifestação dos torcedores, nem a favor nem contra o presidente.

A partida deste domingo foi um tira-teima entre os dois melhores times do Brasil na temporada 2019 — o Flamengo, que foi campeão do Brasileirão, e o Athletico-PR, vencedor da Copa do Brasil.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), também foi ao estádio.

Últimas notícias