Bolsonaro dá palpite sobre jogo no Mané: “2 a 0 para o Flamengo”

Antes de ir ao estádio acompanhar a partida que vale taça na Supercopa do Brasil, presidente falou com apoiadores sobre placar

Reprodução/Facebook

atualizado 16/02/2020 11:18

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deu um palpite sobre o placar do jogo deste domingo (16/02/2020), marcado para às 11h, no Mané Garrincha. Antes de ir ao estádio, o chefe do Planalto falou a apoiadores acreditar que o Flamengo vai vencer por 2 a 0 a equipe do Athletico Paranaense.

“Vai ser 2 a 0 para o time rubro-negro”, disse Bolsonaro. Ele estava acompanhado do ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno, quando falou com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada.

Bolsonaro disse no sábado (15/02/2020) que torceria pela vitória do “Mengão”. Embora seja palmeirense de coração, o presidente se acostumou a frequentar estádio e a torcer pelo Flamengo no ano passado. Em junho de 2019, ele foi ao Mané Garrincha e, acompanhado do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, vestiu a camisa do time carioca.

A partida deste domingo é um tira-teima entre os dois melhores times do Brasil na temporada 2019 — o Flamengo, que foi campeão do Brasileirão, e o Athletico-PR, vencedor da Copa do Brasil. O time que sair vitorioso vai levar o título da Supercopa do Brasil.

A competição resgatada pela Confederação Brasileira de Futebol renderá ao campeão a premiação de R$ 5 milhões e R$ 2 milhões ao vice.

 

Últimas notícias