“Filho 02” e D2 batem boca por fim de contagem de likes no Instagram

Carlos Bolsonaro e Marcelo D2 se xingam no Twitter depois de críticas do herdeiro de Jair Bolsonaro à rede social mais voltada para imagens

Rafaela Felicciano/MetrópolesRafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 18/07/2019 10:20

O “filho 02” do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Carlos Bolsonaro, vereador no Rio de Janeiro, ficou enfurecido com críticas do rapper Marcelo D2 e bateu boca no Twitter com o vocalista do Planet Hemp nesta quarta-feira (17/07/2019).

A polêmica começou com a reação do filho de Bolsonaro à decisão de outra rede social, o Instagram, de começar a testar no Brasil o fim da contagem de curtidas em postagens. O vereador fluminense fez um post afirmando que a medida tinha por intuito “barrar o crescimento dos que pensam de forma independente, ou seja, aqueles que estão rompendo o sistema”, colocando-se como o pensador independente e antissistema do tuíte.

O cantor não teve dúvidas: respondeu ao “02” que ele, Carlos, e a família, que tem além do mais alto representante eleito do país, o presidente da República, um deputado federal por São Paulo (Eduardo, o “03”) e um senador pelo Rio de Janeiro (Flávio, o “01”), “são o sistema e o pior que ele pode representar”. Foi o que bastou para a confusão se instalar. Confira:

Reprodução/Twitter

Últimas notícias