*
 

A agenda de compromissos do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), prevista para esta semana inclui reuniões com bancadas parlamentares de quatro partidos: MDB, PRB, PR e PSDB. Os encontros foram organizados pelo futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

A previsão é de que Bolsonaro desembarque na capital federal na manhã de terça-feira (4/12). O primeiro compromisso na lista é uma audiência com a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina. À tarde, ele se reunirá com parlamentares do MDB, às 15h; e do PRB, às 16h30, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o escritório do governo de transição.

Na quarta-feira (5), o presidente eleito deve receber autoridades diplomáticas pela manhã na Granja do Torto, residência oficial usada por Bolsonaro durante a transição.

Depois, tem agendada uma visita ao QG do Exército. À tarde, recebe mais duas bancadas partidárias: PR, às 15h, e PSDB, às 16h30. Os dois encontros também ocorrerão no CCBB.

Na quinta-feira (6), a agenda prevê apenas atendimento a autoridades e parlamentares na Granja do Torto pela manhã e a partida de volta para o Rio de Janeiro no fim da tarde.