Modelo é convocada a depor após revelar pedido de socorro de MC Kevin

Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no momento de sua morte, será ouvida novamente pela polícia; modelo apresentou outra versão

atualizado 03/08/2021 8:40

MC Kevin morreu em 16 de maioReprodução

Rio de Janeiro – Bianca Dominguez, modelo que estava junto a MC Kevin no momento do acidente em um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, em maio, será intimada a prestar novo depoimento.

O requerimento partiu do delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, titular da 16ª DP.

A modelo, em sua primeira versão do depoimento, alegou que mantinha relações sexuais com o cantor na varanda. Agora, ela alega que o Kevin estava brigando com um amigo no momento, o MC VK, e que teria pedido socorro a VK, que não o ajudou.

O advogado de Bianca, Danilo Garcia de Andrade, disse ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, que a moça se recordou de alguns fatos após o depoimento inicial e que 115 itens sobre o acidente foram detalhados por eles. Ele pretende encaminhar o documento para o Ministério Público.

Segundo Andrade, a modelo relatou uma briga “acalorada” e com “gestos bruscos”, que teria sido motivada pela possibilidade da esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, chegar ao local. Deolane estava hospedada no mesmo endereço, mas em um andar diferente.

Últimas notícias