Polícia investiga morte de mãe e filha no RJ; corpos estavam em casa
O inquérito está em andamento para analisar as circunstâncias da morte de mãe e filha. Corpos estavam em uma casa de Campos, no norte do RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) investiga a morte de uma mãe, de 25 anos, e da filha, de 6. Os corpos foram encontrados dentro de uma casa no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, na noite dessa terça-feira (25/8).
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), a corporação foi acionada por familiares das vítimas. No local, encontraram Érika da Silva Marques (mãe) e Maria Gabrielly da Silva Fernandes mortas na cama.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasConforme a investigação, informações preliminares indicam que as duas morreram por ingestão de veneno. Segundo a perícia, elas teriam falecido há pelo menos três dias.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de necrópsia. O caso foi encaminhado para a delegacia do Centro de Campos, a 134ªDP.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO inquérito está em andamento para analisar as circunstâncias da morte da mãe e da filha.



