Pai, mãe e filha são encontrados mortos dentro de casa em Pernambuco
O crime ocorreu na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A Polícia Civil apura a hipótese de duplo feminicídio e suicídio

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma residência na sexta-feira (17/7), no Projeto N-10, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As vítimas são Francisco Jolvino da Silva, Maria de Fátima de Oliveira Silva e Raniele Oliveira Silva, identificados como pai, mãe e filha.
Segundo informações preliminares, as duas mulheres apresentavam marcas pelo corpo compatíveis com possíveis ferimentos provocados por golpes de faca. A confirmação da causa das mortes, no entanto, depende do resultado da perícia.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, familiares acionaram a corporação após tentarem contato com as vítimas por telefone. Sem obter resposta, um parente foi até a residência e, ao subir no telhado do imóvel, teria avistado os corpos dentro da casa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Inicialmente, a principal linha de investigação é a hipótese de duplo feminicídio seguido de suicídio, mas outras possibilidades não estão descartadas.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO local foi isolado para a realização da perícia. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias, a dinâmica e a motivação do crime.




