metropoles.com

Polícia intima filhos de Flordelis para reconstituição do assassinato

Os agentes estiveram na casa da deputada em Pendotiba, Niterói, e na sede da igreja fundada por ela, no Mutondo, São Gonçalo

atualizado

Compartilhar notícia

redes sociais/ reprodução
flordelis
1 de 1 flordelis - Foto: redes sociais/ reprodução

A Delegacia de Homicídios de Niterói intimou nesta terça-feira (10/09/2019) os filhos e um neto da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) para participarem da reconstituição da morte do pastor Anderson do Carmo. Os agentes estiveram na casa da deputada em Pendotiba, Niterói, e na sede da igreja fundada por ela, no Mutondo, em São Gonçalo. As informações são do jornal Extra.

Os filhos e netos de Flordelis que estavam na casa da família no momento do assassinato serão intimados para a reconstituição, a ser realizada no dia 21 de setembro. Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos, acusados do crime, também estarão presentes. Flávio é acusado de ter atirado na vítima e Lucas, por ter ajudado a comprar a arma do crime.

A Polícia Civil acredita que outra pessoa, além de Flávio, tenha atirado no pastor Anderson. O filho de Flordelis confessou ter disparado seis vezes contra o padrasto. O Intituto Médico Legal (IML) revelou, entretanto, que o corpo tinha 30 perfurações pelo corpo.

Além de Anderson, Flordelis e Flávio, estavam na casa no momento do crime oito filhos da parlamentar, um neto e uma nora. A deputada está em Brasília e não foi comunicada sobre a reprodução do crime.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?