metropoles.com

“Crueldade do ser humano”, desabafa neta de Flordelis em rede social

Jovem disse que as pessoas são livres para dizer o que quiserem, mas que está triste pela maneira como “’as coisas são faladas”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Neta-de-Flordelis
1 de 1 Neta-de-Flordelis - Foto: Reprodução

Neta da deputada federal Flordelis (PSC-RJ)), Lorrane Oliveira dos Santos, de 18 anos, recorreu às redes sociais nessa quarta-feira (24/07/2019) para comentar a morte do avô, o pastor Anderson do Carmo Souza. A jovem disse que as pessoas são livres para falar o que quiserem, mas que está triste pela maneira como “’as coisas são faladas”. As informações são de O Dia.

O desabafo ocorreu horas depois de Maria Edna Virgínio do Carmo, mãe de Anderson, prestar depoimento – por mais de três horas – na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) e afirmar que não considera mais Flordelis como nora.

Lorrane, que é filha de Simone Delis, filha biológica da parlamentar, respondeu a alguns questionamentos sobre a morte de Anderson. Indagada se “sente incomodada com tantas com tantas acusações nas redes sociais contra sua avó”, Lorrane afirmou que “isso não incomoda”.

“As pessoas são livres para falar o que quiserem. Eu só fico triste com a maneira que elas falam e pela crueldade do ser humano. Isso me deixa muito triste”, contou a mulher.

Nas mãos de Deus
Um outro seguidor quis saber “como estava o seu coração em meio a essa situação”. Lorrane disse que “está triste com tudo isso, pois a situação é complicada e delicada, mas estamos entregando nas mãos de Deus”, salientou.

Na tarde de ontem, Calmozina Motta, mãe de Flordelis, foi à DHNSGI visitar Flávio Rodrigues de Souza, 38, filho biológico da pastora que está preso acusado de matar o pai. Além dele, Lucas Cézar dos Santos de Souza, de 18, filho adotivo do casal, está detido por participar do crime. Lucas só recebeu até hoje visita dos advogados.

O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada e cantora gospel Flordelis, foi assassinado ao chegar em casa, no último dia 16 de junho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?