Vídeo: família acusa entregador de furtar cão em mochila térmica

Homem entrou na casa após brincar por cerca de 30 minutos com os animais de estimação no último sábado

arquivo pessoalarquivo pessoal

atualizado 22/10/2019 10:07

Um entregador de comida é suspeito de furtar um cachorro de uma cliente no Brooklin, na zona sul de São Paulo. Os donos da casa acusam o homem de colocar o animal na mochila térmica, da empresa iFood. O episódio ocorreu na noite desse sábado (19/10/2019). As informações são do G1.

A acusação tem como base imagens de uma câmera de segurança, situada na parte de fora da casa. A ação ocorre após o homem brincar com os cachorros por cerca de 30 minutos e arrombar o cadeado do portão. A família estava em um churrasco fora de casa.

O homem abre o portão e um outro cachorro sai. Após um período, ele entra na garagem e volta para a moto com a mochila térmica nas costas. Os donos da casa dizem que dentro da bagagem estava um dos três cachorros da família.

“Pedia comida pelo iFood com frequência e abria o cadeado com a faquinha na frente dos entregadores. Ou seja, eles sabiam que era fácil entrar em casa”, conta Isabella Dias de Almeida, 24 anos. Ela é dona do cachorro furtado — um Boston Terrier batizado de Santiago.

Em nota, a empresa iFood disse que “mobilizou diversos colaboradores que estão fazendo o possível para ajudar com as investigações para identificar o suspeito. Caso seja confirmado que o motociclista atua na plataforma, as providências cabíveis serão tomadas, desativando imediatamente seu cadastro”.

Últimas notícias