Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Polícia

Suspeito é baleado por dono de mercado após tentativa de assalto

Jovem de 19 anos deu entrada em hospital após crime e está sob escolta policial. Comparsa dele foi levado à delegacia

11/02/2020 13:14, atualizado 11/02/2020 14:11
reprodução/ redes sociais/ campo grande news
Suspeito é baleado por dono de mercado após tentativa de assalto

Dois jovens – de 19 e 20 anos – foram presos na noite dessa segunda-feira (10/02/2020) suspeitos de tentar roubar um mercado no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS).

Um deles — o mais novo — foi baleado pelo dono do estabelecimento durante a tentativa de assalto.

À Polícia Militar, a vítima – um homem de 55 anos – disse ter reagido e disparado contra os suspeitos assim que viu um deles sacar o revólver. A dupla fugiu.

O rapaz de 19 anos foi localizado pela corporação após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Santa Casa, na capital sul-mato-grossense.

Ele disse que a arma de fogo usada no crime foi deixada em uma mata próxima ao mercado, que não foi encontrada pela polícia.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Após admitir participação na tentativa de assalto, o jovem de 20 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar confirmou que o dono do mercado tem documentação para portar a arma de fogo no local.