metropoles.com

Mulher é baleada por tiro acidental de arma do marido no RS

A mulher de 25 anos foi atingida no pé e foi hospitalizada. O marido responderá por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar

atualizado

Compartilhar notícia

PCGO
Pistola apreendida em operação da Polícia Civil de Goiás contra fraudes à licitações em Goiatuba - Metrópoles
1 de 1 Pistola apreendida em operação da Polícia Civil de Goiás contra fraudes à licitações em Goiatuba - Metrópoles - Foto: PCGO

Uma mulher de 25 anos foi atingida por um tiro acidental na madrugada deste sábado (6/8) no município gaúcho de Caxias do Sul, região serrana do estado. O disparo ocorreu quando o marido dela, de 29 anos, manuseava a arma para limpar.

Trata-se de um tiro de pistola Taurus, calibre 9mm. As informações são do jornal Zero Hora.

Conforme relato do casal, o homem estaria limpando a pistola e, ao colocá-la em cima de uma mesa, o disparo acabou ocorrendo de forma acidental.

Segundo informações divugadas, a bala atravessou o pé direito da mulher, que foi hospitalizada no município vizinho de São Marcos.

A polícia militar chegou a deter o homem e apreender a arma, mas ele foi liberado após a averiguação na Delegacia de Caxias do Sul de que a arma estava registrada em seu nome. O homem responderá por lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

A Polícia Civil não divulgou a identidade do casal.

0

Compartilhar notícia