metropoles.com

Vídeo: homem morre após ser baleado na cabeça na frente do filho em SP

Pai foi baleado por bandidos durante uma tentativa de assalto. Ele morreu no hospital, dois dias depois do crime

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução/ TV Globo
pai-baleado
1 de 1 pai-baleado - Foto: reprodução/ TV Globo

Um homem morreu na tarde dessa sexta-feira (06/09/2019), dois dias depois de levar um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto. Marcelo Gonçalves Dias era fisioterapeuta e estava no carro com o filho quando foi baleado pelos bandidos. O crime aconteceu na quarta-feira (04/09/2019) em São Paulo (SP). As informações são da TV Globo.

O fisioterapeuta estava voltando para casa após buscar o garoto de dois anos na escola, quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os criminosos tinham acabado de assaltar um segundo veículo e investiram contra Marcelo. A vítima não obedeceu e acelerou, sendo alvejado logo em seguida. A criança não ficou ferida.

Após atirar em Marcelo, os assaltantes fugiram e roubaram ainda um terceiro veículo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. As investigações continuam.

O corpo de Marcelo Gonçalves Dias será velado no final da tarde deste sábado (07/09/2019) na sede do Clube Atlético Ypiranga, onde o fisioterapeuta era conselheiro. Ele deverá ser cremado neste domingo (08/09/2019) no Crematório da Vila Alpina.

Compartilhar notícia