Tiroteio deixa dois mortos e dois adolescentes feridos em BH

Menina de 12 anos foi baleada na cabeça e na perna. Ela está em estado grave. A polícia procura os suspeitos do crime

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 06/09/2019 17:33

Dois irmãos morreram baleados na noite dessa quinta-feira (05/09/2019) no bairro Santa Lúcia, região centro-sul de Belo Horizonte (MG). Na ocasião, dois adolescentes ficaram feridos. A menina, de 12 anos, levou tiros na perna e na cabeça e está no hospital em estado grave.

A Polícia Militar do estado foi acionada por volta das 22h40. De acordo com a sargento Dilma, a corporação recebeu a informação de que um veículo passava pelo local quando quatro criminosos desceram atirando.

As vítimas estavam em um trailer. O irmão mais velho, de 33 anos, morreu no local. O mais novo, de 22, foi levado ao hospital, mas não resistiu. O menino de 14 anos levou um tiro na perna e não corre risco de morte, segundo a PM. A menina atingida por tiros na cabeça e na perna está internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Ainda não se sabe o que teria motivado os assassinatos. O caso foi registrado na 5ª DP de Homicídio Sul de Belo Horizonte. Os policiais procuram pelos autores dos homicídios. A perícia encontrou cápsulas de 9 mm, de pistola calibre. 380. O corpo do irmão mais velho foi levado ao IML.

Últimas notícias