Casal é preso por fazer sexo no carro e tentar subornar policiais

"Qual é o motivo da abordagem? É normal, as pessoas fazem sexo na rua, vocês fazem que eu sei", questionou mulher ao sair do carro

atualizado 25/11/2019 13:07

Dois ares de pernas em cima de uma camaReprodução/ Istock

Um casal foi preso neste domingo (24/11/2019) depois de ser flagrado fazendo sexo dentro de um carro em Cuiabá (MT). Os dois ainda tentaram subornar os agentes para liberá-los, segundo a Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 18 horas. Os policiais se aproximaram da cena após verem o veículo parado e balançando. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 25 anos, estava nua em cima do homem, de 27.

A equipe ordenou que os dois descessem do carro, mas eles se negaram. Após muita insistência o homem desceu arrumando o zíper do short. A mulher continuou dentro do carro para colocar a roupa.

“Qual é o motivo da abordagem? É normal as pessoas fazerem sexo na rua. Vocês fazem que eu sei”, disse a mulher ao sair do veículo, conforme boletim de ocorrência. “O que vocês querem para liberar a gente? Vocês não estão trabalhando domingo à toa”, subornou.

Os dois acabaram presos. A mulher ainda tentou agredir os policiais e foi necessário algemá-la. O caso foi registrado como desobediência, importunação ofensiva ao pudor, corrupção ativa, injúria real e desacato.

A reportagem completa pode ser acessada no site O Livre, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias