Avô abusava de netos de 4 anos e os ameaçava para não ser denunciado

As crianças relataram que os crimes eram praticados na casa do suspeito e que a avó presenciou os atos em algumas oportunidades

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 12/07/2019 13:19

Um homem de 75 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (12/07/2019) suspeito de abuso sexual. As vítimas são os próprios netos, que sofreram por pelo menos sete anos.

Os abusos começaram quando as crianças tinham 4 anos de idade, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais. Atualmente, a vítima que aparece no procedimento instaurado na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) tem 11.

As crianças relataram que os crimes eram praticados na casa do suspeito e que a avó presenciou os atos em algumas oportunidades. Elas contaram ainda que, quando eram muito novas, não entendiam o que estava acontecendo e acreditavam que os abusos eram uma forma de carinho.

Assim que cresceram e começaram a se sentir desconfortáveis com a situação, as vítimas relatam que o avô as ameaçava falando que, caso contassem o que acontecia para alguém, a mãe morreria por uma doença terminal, o pai se suicidaria e ele as colocaria separadas em orfanatos.

Últimas notícias