Após assalto, suspeitos são mortos incendiados por moradores

Episódio ocorreu na noite dessa quarta-feira (20/11/2019) em Fortaleza (CE). Dupla de assaltantes roubaram mercadinho momentos antes

atualizado 21/11/2019 10:51

arquivo pessoal

Dois suspeitos de praticarem assaltos foram mortos por populares na noite dessa quarta-feira (20/11/2019) em Fortaleza (CE). A dupla teria assaltado um mercadinho momentos antes. Eles foram perseguidos, agredidos e incendiados até a morte. As informações são do portal G1

Câmeras de segurança flagraram uma das abordagens dos dois suspeitos, antes do linchamento. Armada, a dupla rendeu funcionários e clientes do mercadinho e fugiu, em seguida,  em uma motocicleta. 

Durante a fuga, contudo, os supostos assaltantes foram perseguidos por uma pessoa, que ainda não foi identificada pelas autoridades policiais. Após serem atropelados, os dois caíram da moto e foram linchados por populares. Por fim, eles atearam fogo no veículo e jogaram em cima deles. 

Os assaltantes morreram no local. A polícia não informou se a arma usada pelos homens foi encontrada. Até a última atualização do caso, ninguém havia sido identificado ou preso pela agressão.

Últimas notícias