metropoles.com

PMs são presos por estupro de jovem de 18 anos dentro de viatura no RJ

Três policiais foram presos e um quarto militar é procurado por suspeita de participação no crime. Caso aconteceu na semana passada

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMRJ
pmrj-617×256
1 de 1 pmrj-617×256 - Foto: Divulgação/PMRJ

Rio de Janeiro – Três policiais militares foram presos nesta segunda-feira (1º/5), no Rio de Janeiro, suspeitos de estuprar a uma jovem de 18 anos, em Saquerema, na Região dos Lagos. Um quarto policial é procurado pela Corregedoria da corporação por suspeita de envolvimento no caso.

As investigações do crime começaram na última sexta-feira (28/4), após uma denúncia da vítima na 118ª DP, em Araruama. O caso aconteceu na semana passada, dentro de uma viatura. Conforme o relato da denunciante, ela e uma amiga foram colocadas no carro e levada para um local deserto, onde sofreram a violência sexual. Inicialmente, as duas teriam sido abordados por suspeito de estarem com drogas.

De acordo com a Corregedoria, laudo da perícia constatou lesões compatíveis a de estupro nas vítimas e foram analisadas imagens de câmeras de seguranças, o GPS da viatura, além da escala dos agentes. Segundo a corporação, foi feita uma investigação interna para se chegar ao nome dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos do estupro estavam a serviço do programa de reforço de segurança de Saquarema, o Proeis. Dois deles estavam na viatura e os outros dois acompanharam toda a situação de um segundo veículo.

Conforme a polícia, um dos policiais foi reconhecido pela vítima como responsável pelo estupro, já os outros três foram indiciados pelo crime porque estavam no local e não fizeram nada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?