PM influencer atira em motociclista após suspeitar de emboscada na BA

Motociclista baleado foi socorrido e levado ao Hospital Roberto Santos após abordagem de policial militar. Caso ocorreu em Salvador

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Imagem colorida de Diego Correa, que é policial militar e influenciador - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Diego Correa, que é policial militar e influenciador - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um policial militar fora de serviço baleou um motociclista no pescoço durante uma ocorrência registrada na madrugada de sexta-feira (1º/5), em Salvador (BA). O caso aconteceu na região do Imbuí. Em vídeo publicado nas redes sociais, o soldado Diego Corrêa, responsável pelo disparo, explicou que estava voltando para casa após ir à academia e comprar um lanche quando encontrou o homem no trânsito, já por volta das 3h da manhã.

“Eu sendo policial militar, três e pouca da manhã, pego um lanche na Subway, faço o retorno [com o carro] e me deparo com um motociclista atrás do carro, fazendo zigue-zague numa pista vazia. Ele poderia ultrapassar, mas ficou ali atrás, naquela situação estranha”, explicou, dizendo que notou o homem em uma moto atrás do seu carro. Logo depois, segundo ele o motociclista o ultrapassou em alta velocidade logo depois, desaparecendo do campo de visão por alguns instantes.

Leia a reportagem completa em Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?