Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

PM do Amazonas detém cinco pessoas com simulacro de arma de fogo

Diante dos fatos, os infratores maiores de idade (30, 32, 33 e 40 anos) e o adolescente (16 anos) receberam voz de prisão

Portal Manaus Alerta16/06/2020 16:11
Compartilhar notícia

Policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Tabatinga (distante 1.106 quilômetros de Manaus), detiveram, na noite dessa segunda-feira (15/06), quatro homens e um adolescente, todos de nacionalidade colombiana, por porte de simulacro de arma de fogo e arma branca.

Por volta das 22h, a equipe que realizava patrulhamento ostensivo, na rua Marechal Rondon, percebeu um carro com cinco integrantes em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem quando os suspeitos tentaram fugir, porém, foram impedidos com o apoio de outras guarnições em serviço e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Leia a reportagem completa em Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles. 

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters