Pizzaria atende pedido de mãe e envia “pizza de borda” para criança autista

Tayná Fernanda e o marido fizeram o pedido especial para a pizzaria, já que Pietro não come o recheio da pizza

atualizado 12/09/2020 16:31

Pizza de borda para criança autistaReprodução/ Arquivo pessoal

Uma pizzaria de Jundiaí, em São Paulo, atendeu ao pedido de uma mãe e preparou uma “pizza de borda” para uma criança autista. Pietro Fernando Martins, 3 anos, ama pizza, mas só come as bordas. A mãe, Tayná Fernanda Silva Martins, 25 anos, tira todo o recheio para que o garota possa comer.

Porém, há algumas semanas, Tayná e o marido, Iago Fernando Martins, tiveram a ideia de pedir para que a pizzaria enviasse apenas a borda da pizza para Pietro.

“Nós sempre pedimos nesse lugar e pensei em tentar pedir para ver se era possível. Para minha surpresa, eles aceitaram com muita facilidade. No telefone, a atendente me pediu para esperar alguns minutos e, logo em seguida, já me disse que enviariam”, contou o casal ao portal G1.

O estabelecimento não só enviou o pedido da família, como cobrou apenas R$ 10 pela “pizza de borda”. “Foi incrível o que eles fizeram. Eles compreenderam quando expliquei sobre a condição do meu filho e, em nenhum momento, se negaram a fazer a pizza. Ficamos muito felizes”, disse Tayná.

Sempre peço pizza dessa pizzaria, e amoooo só como de lá porem ontem fiz um pedido especial para meu filho que tem…

Publicado por Tayna Fernanda em Domingo, 30 de agosto de 2020

Últimas notícias