Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Pit bull em situação de rua ataca jovem: “Achei que ia me estraçalhar”

Yasmin Querino, de 20 anos, sofreu ferimentos profundos após ser atacada por um pit bull enquanto caminhava para o trabalho em Imbituba (SC)

10/06/2026 10:14, atualizado 10/06/2026 10:20
Portal AHora, Divulgação
Imagem colorida,Pitbull em situação de rua ataca jovem: “Achei que ia me estraçalhar”- Metrópoles

Uma jovem ficou ferida após ser atacada por um cão da raça pit bull, na manhã dessa segunda-feira (8/6), em Imbituba, no sul de Santa Catarina. O caso aconteceu na Rua Santana, no bairro Vila Nova. A vítima, Yasmin Querino, de 20 anos, descreveu momentos de desespero durante o ataque e afirmou que chegou a acreditar que não conseguiria escapar.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida por dois cães da raça pit bull. Segundo o relato, um dos animais a atacou, causando ferimentos na mão, coxa, nas nádegas e na canela.

Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.