Personal trainer é morta ao reclamar de vizinha que a filmava com celular
Moradores relataram que Andressa Serantoni, de 28 anos, foi esfaqueada por diversas vezes na calçada. Um casal foi preso

A Polícia Militar informou, nesta quinta-feira (13/8), que a personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, foi morta a facadas depois de perguntar para a vizinha da mãe dela o motivo de estar sendo filmada com o celular pela moradora.
O homicídio foi registrado no começo da tarde dessa quarta-feira (12/8), no bairro Vila Anchieta, em São José do Rio Preto (SP). O casal Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha da Paixão Santos foi preso suspeito de cometer o crime.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas“A mulher [suspeita] passava filmando todos do bairro. Quando foi questionada [pela vítima] sobre o motivo, ela começou a briga. Posteriormente, chamou o marido, que veio com a faca”, diz o comandante do pelotão do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), Felipe Guimarães Juvino.
Testemunhas contaram que a jovem tinha ido até a casa da mãe no começo da tarde, quando se envolveu na discussão. Moradores relataram que Andressa foi esfaqueada diversas vezes na calçada.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO resgate chegou a ser acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.









