Pênis inflável verde e amarelo vira atração em manifestação na Avenida Paulista

Ex-deputada Manuela D'Ávila compartilhou vídeo que viralizou nas redes sociais neste 7 de setembro. Seguidores apelidaram de pirocão gigante

atualizado 07/09/2021 15:19

Objeto inflável gigante estava presente na manifestação na Avenida Paulista Reprodução/Twitter

São Paulo – Um pênis inflável nas cores verde e amarelo foi atração na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a manifestação em favor de Jair Bolsonaro, nesta terça-feira, dia 7 de setembro.

Um apoiador do presidente, que estava no local, gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais. O pênis inflável estava preso em um carrinho de supermercado durante o ato em SP.

A imagem chamou tanto a atenção que a ex-deputada federal Manuela D’Ávila compartilhou o vídeo e indagou os seguidores sobre o que se tratava:

“Gostaria que vocês me ajudassem a traduzir o simbolismo de um objeto fálico gigante inflado na Paulista”, disse a política em seu perfil no Twitter.

“Pirocão” da Paulista

Depois da publicação de Manuela, algumas pessoas começaram a dar nomes e identificar ao pênis inflável. Entre as brincadeiras, o pirocão da paulista e criaram brincadeiras e memes.

https://twitter.com/fabianny/status/1435298270763536386

O presidente Jair Bolsonaro está na Avenida Paulista para fazer um discurso aos apoiadores na manifestação neste 7 de setembro. Ele chegou por volta das 14h ao local, mas só deve falar a partir das 16h, conforme informou em uma live ao vivo na manhã desta terça-feira.

Um espaço foi isolado, próximo ao Parque Trianon, para chegada do presidente e da sua comitiva. Uma multidão se concentrou desde cedo em todos os pontos no entorno do Trianon para ouvir Bolsonaro.

Mais lidas
Últimas notícias