Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Paraquedista colide contra parede e morre no Rio Grande do Sul

Instrutor de paraquedas com 20 anos de experiência não conseguiu fazer o pouso no local indicado

04/09/2021 20:56, atualizado 06/09/2021 23:15
Reprodução/Facebook
Acidente Paraquedas Novo Hamburgo

O instrutor e paraquedista Cristiano Lima morreu em um acidente neste sábado (4/9) em Novo Hamburgo, região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

Segundo reportagem da RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, Cristiano saltou com um time que se prepara para um campeonato.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

No entanto, a vítima e um colega não conseguiram chegar até o ponto de pouso no aeroclube. Eles decidiram descer em outro local, mas Cristiano acabou colidindo com uma parede, quando foi fazer uma curva.

Cristiano fazia parte do Clube de Paraquedismo Gaúcho e tinha 20 anos de experiência na área. O clube publicou uma nota de pesar.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
“Neste momento devemos, independente de nossas crenças, emanar energias positivas para ele e toda família.”