Pai espanca filha de 9 anos por ela dizer que gosta de amiga

O responsável por denunciar o crime é o irmão da vítima, Igor do Valle Pedra, que levou o caso à polícia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Um homem de 50 anos espancou e humilhou a filha, de 9, após descobrir que a menina gostava de uma amiga. O caso revoltante de agressão motivada por homofobia aconteceu nessa segunda-feira (7/12), na zona oeste do Rio de Janeiro.

O responsável por denunciar o crime é o irmão da vítima, Igor do Valle Pedra, que levou o caso à polícia – que se recusou a registrar ocorrência – e ao Conselho Tutelar. O vídeo do momento dos ataques viralizou nas redes e já possui mais de 1 milhão de visualizações, gerando repúdio ao pai da menina.

As imagens perturbadoras mostram o pai da criança com um cinto na mão, gritando com a filha enquanto ela está encurralada na parede. Igor tenta filmar mais o momento, mas é ameaçado pelo pai: “Se você filmar é pior”.

Veja a matéria na íntegra e as imagens no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?