Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mulher morre após capotar o carro quando saía da garagem em MG

No momento em que realizava a manobra, na tarde desta segunda (7/12), em uma rua bastante íngreme, o veículo tombou e capotou seguidas vezes

08/12/2020 14:58
Compartilhar notícia
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação
Mulher morre após capotar o carro quando saía da garagem em MG

Uma mulher de 60 anos morreu quando tentava sair com o carro da garagem de casa, no bairro Tupã, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

No momento em que realizava a manobra, na tarde desta segunda-feira (7/12), em uma rua bastante íngreme, o veículo tombou e capotou seguidas vezes. A vítima foi atingida pelo próprio carro.

Leia mais em BHAZ, parceiro do Metrópoles.